Você sabe como a automação pode melhorar sua gestão de leads?

Uso de fluxos automatizados na gestão de leads


O mercado automotivo é bastante competitivo, como todos os concessionários sabem. Não precisa de muito para você ficar para trás e perder oportunidades para seus concorrentes. Se você demorar para capturar ou atender seus leads, pode ter certeza que alguém vai passar a sua frente. Por isso, quanto mais automatizados os seus fluxos de gestão, mais você garante eficiência e velocidade em seu atendimento.

Por que automatizar a gestão de leads?

Porque quanto mais trabalho você colocar nas mãos de pessoas, maiores as chances de surgirem problemas e contratempos. Seus atendimentos e vendedores têm demandas, prazos e questões para lidar no dia-a-dia. É difícil fazer com que eles consigam captar e atender os diferentes leads que surgem.

Para tornar esse trabalho mais rápido e confiável, é preciso usar as ferramentas à sua disposição. O uso de fluxos de automação permite que você deixe o trabalho de receber e preparar os leads para inteligências artificiais, que se preocupam com a captação e a nutrição das oportunidades. Isso reduz o trabalho de sua equipe, que pode se concentrar em executar ações mais importantes.

Tudo centralizado, com portais web, site, landing page, redes sociais, e outros diversos canais que a sua concessionária trabalhe.

Você sabe como a automação pode melhorar sua gestão de leads?

O que é esse fluxo automatizado?

Se você está trabalhando com uma gestão automatizada de leads, todas as oportunidades entram em fluxos, onde existe o trabalho de avaliação e separação. Essa oportunidade começa a receber templates e campanhas destinadas ao seu interesse, seja determinado veículo, seja um serviço. E o melhor, sem a necessidade de supervisão humana. Seu atendimento só vai se envolver em estágios mais avançados da jornada de compra.

A Central de Leads da Syonet

O CRM Syonet é um gestor de relacionamento de clientes desenvolvido inteiramente para o mercado automotivo. A Syonet é uma empresa com 18 anos de experiência nesse segmento, que conhece e entende a regra de negócios e as práticas do dia-a-dia dos profissionais.

Para ajudar em sua gestão de oportunidades, foi desenvolvido a Central de Leads, solução para fazer o fluxo de automação em sua gestão de leads. Com ele você consegue aumentar a velocidade do tratamento de seu lead, da captura dos leads da montadora. Essa rapidez vai melhorar suas chances de fechar negócio.

Para garantir a mobilidade de sua equipe, os leads saem da central e vão direto para o usuário que vai tratar da oportunidade, seja um vendedor da área de novos, seja um consultor para um agendamento de revisão, para um assistente na área de qualificação de leads. Você quem decide a melhor forma de configuração, ah, e ainda essas oportunidades podem ser acessadas tanto no CRM pelo formato web quanto mobile no aplicativo. Tudo para agilizar o  atendimento do lead.

Como a Syonet entende da realidade da concessionária, nosso sistema e nossas soluções são feitas especialmente para facilitar a vida do concessionário. Vamos conversar?

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