Pesquisa de satisfação? o agendamento multicanal pode deixar sua vida muito mais fácil!

Como o Agendamento Multicanal pode melhorar sua pesquisa de satisfação


A pesquisa de satisfação é uma prática muito importante para todas as concessionárias. Graças a ela é possível entender melhor como seus processos afetam seu cliente, bem como iniciar um relacionamento com o mesmo. E o Agendamento Multicanal da Syonet pode ajudar suas pesquisas!

A importância da pesquisa de satisfação

Pesquisa de satisfação é enviar uma série de perguntas para seus clientes depois de todo o processo de compra ou serviço ser realizado. É um questionário para avaliar como foi o seu serviço, como foi o atendimento e se as expectativas foram atendidas.

Você precisa realizar pesquisas de satisfação sempre que concluir um serviço, para avaliar seu desempenho. Essa prática permite você avaliar sua equipe de trabalho e também começar um relacionamento com o cliente. É com essa conversa realizada depois do atendimento que você começa a pavimentar o caminho para uma relação de pós-venda que pode culminar na fidelização do cliente.

Pesquisa de satisfação? o agendamento multicanal pode deixar sua vida muito mais fácil!

Manter o cliente próximo e fidelizado é fundamental para o funcionamento de qualquer concessionária. São os clientes fidelizados que trazem seus veículos para revisão, que usam a oficina e mantém o fluxo de caixa. Que depois trocam seus veículos por novos, quando chega o momento. É muito mais fácil um trabalho de fidelizar o cliente que sempre ficar buscando novas oportunidades.

O Agendamento Multicanal Syonet e a pesquisa de satisfação

Para tornar sua pesquisa de satisfação ainda mais efetiva, você precisa chegar até o seu cliente, independente do canal de comunicação escolhido. E para isso ser possível, você precisa de uma ferramenta omnichannel, como o Agendamento Multicanal da Syonet.

Mas o que é o Agendamento Multicanal Syonet? Uma ferramenta que permite que sua concessionária interaja com seus clientes através de diferentes canais de comunicação. Seja através de portal web, seja com WhatsApp, e-mail marketing, SMS ou outro. O cliente envia sua mensagem e é respondido da mesma forma, independente do canal escolhido.

Você pode usar o Agendamento Multicanal para enviar pesquisas de satisfação para seus clientes, que vão ser respondidas por onde ele preferir. As respostas ficam inseridas em seu CRM Syonet, e também no DMS.

O Agendamento Multicanal Syonet é uma ferramenta que vai facilitar as suas pesquisas de satisfação, chegando até o cliente como você preferir. Vamos conversar?

Veja também

Como o agendamento multicanal pode ajudar sua concessionária

Programa de fidelização de clientes: como o CRM Syonet pode te ajudar

Syonet CRM - Atraia, venda e fidelize muito mais clientes.

Somos especialistas e líderes nacionais em CRM e Gestão de Clientes para o segmento
automotivo. Nossa missão é INTEGRAR TODOS OS SETORES da concessionária e
desenvolver A MELHOR FORMA de relacionamento com o seu cliente, para GERAR mais
negócios, mais vendas e RETER mais oportunidades