Você quer leads? eles estão nos sites da montadora e dos portais web

Integrações com montadoras e portais web: sua concessionária tem?


Um dos grandes segredos para uma administração competente de métricas e aplicativos é o uso de integrações. Não é diferente em sua concessionária: você precisa integrar diferentes soluções e ferramentas para atingir os resultados esperados. A integração com montadoras e portais web, por exemplo, é fundamental.

A importância da integração

Você então se pergunta porque é importante integrar. Porque através de integrações é possível combinar diferentes ferramentas para atingir melhores resultados. Um exemplo: se você integrar seu CRM com seu WhatsApp Business, você vai ter no registro quando conversou com determinado cliente, por exemplo. E de maneira automática, sem precisar fazer o registro depois.

Quanto mais soluções você conseguir integrar, mais fácil vai ser monitorar diferentes segmentos de sua concessionária.

Montadoras e portais web: por que você precisa integrar?

A procura de leads para vender automóveis é uma constante em todas as concessionárias. É um cenário competitivo, onde quem perder tempo vai perder a oportunidade. Quanto mais automatizado estiverem seus processos, mais rápida vai ser sua reação.

Você quer leads? eles estão nos sites da montadora e dos portais web

Uma das principais maneiras de captar novas oportunidades é através tanto do site da montadora quanto em portais web. Muitos clientes acabam solicitando cotações para a própria montadora, que reparte as oportunidades de acordo com a pontuação, ou com sua localização. Capturar esses leads com rapidez e tratá-los ajuda a aumentar sua pontuação, oferecendo mais leads.

Outra forma de captar leads é através de portais web. Existem muitos sites que anunciam veículos seminovos, que são oportunidades que você pode usar para passar seus próprios seminovos. O problema é que aí você teria que, em tese, monitorar esses portais também. Mas caso esteja tudo integrado, você vai poder visualizar esses veículos e potenciais compradores no seu próprio sistema.

Você quer leads? eles estão nos sites da montadora e dos portais web

Como o CRM Syonet pode integrar diferentes ferramentas para sua concessionária

Quando falamos de CRM, falamos de um gestor de relacionamento com o cliente. O CRM Syonet é um software capaz de integrar toda sua concessionária, unificando todos os diferentes setores, desde a recepção e o showroom até o pós-venda e oficina. Toda sua concessionária fica centralizada nele.

Além da integração interna, o CRM Syonet também integra sua concessionária com diferentes ferramentas externas. Redes sociais (como Facebook e Instagram), ferramentas de anúncios (como Google Ads, Facebook Ads e Linkedin Ads) e também ferramentas de análise de métricas (como Google Analytics), entre tantos outros.

Entre essas soluções integradas estão também estão o site da montadora e os portais de vendas, para receber todos os benefícios que foram mencionados anteriormente. Porque a Syonet tem mais de 18 anos de experiência no mercado automotivo, conhece a regra de negócio da concessionária e entende o que você precisa para vender mais e prosperar.

Veja também

Gestão de Leads Web, sua concessionária faz corretamente?

Como atrair leads qualificados?

Conheça a Central de Leads da Syonet

E na sua concessionária, como está o tempo de resposta aos leads? 

Suas oportunidades, principalmente as vindas de internet, estão sendo atendidas no tempo adequado para aumentar suas chances de conversão?

Você quer leads? eles estão nos sites da montadora e dos portais web

Para facilitar seu trabalho, e também ajudar a gerir os diferentes leads de sua concessionária, a Syonet desenvolveu a Central de Leads, uma solução para uma gestão mais eficiente de suas oportunidades.Com ela é possível criar diferentes fluxos de trabalho, para tornar seu trabalho mais automatizado, reduzindo tempo e recursos gastos em diversas funções.

A Central de Leads da Syonet vai permitir a você responder seus leads com maior velocidade. Vai enviar os leads direto para os celulares de seus vendedores, ajudando na integração com redes sociais e WhatsApp. Também vai capturar leads do site da montadora e de portais web, aumentando sua pontuação com a montadora.

Conheça essa solução e veja como ela pode mudar sua concessionária!

Syonet CRM - Atraia, venda e fidelize muito mais clientes.

Somos especialistas e líderes nacionais em CRM e Gestão de Clientes para o segmento
automotivo. Nossa missão é INTEGRAR TODOS OS SETORES da concessionária e
desenvolver A MELHOR FORMA de relacionamento com o seu cliente, para GERAR mais
negócios, mais vendas e RETER mais oportunidades