Como é o tratamento  de leads da sua concessionária? sabia que o CRM Syonet pode ajudar você nisso

Como o CRM Syonet auxilia no tratamento de leads de sua concessionária


Uma das palavras em voga nos últimos anos, seja no mercado automotivo ou em qualquer outro, é o lead. “Como conquistar seu lead”. “Como chegar até seu lead”. “Como nutrir seu lead”. A Syonet, que possui 18 anos de experiência no mercado automotivo, vai usar seu CRM para ajudar você no tratamento dos leads de sua concessionária.

A importância do tratamento de leads

Ok, o lead chegou até sua concessionária. Ele quer comprar um veículo, ou precisa de um serviço que você oferece. Ou talvez ainda nem saiba disso. Não importa, o que importa é que ele já é um lead seu. Agora você precisa tratar ele, entrar em contato e descobrir mais informações sobre ele.

Esse tratamento, essa relação que você precisa criar com o lead, é fundamental para o sucesso da venda. Agilidade no atendimento, um processo de fácil compreensão e que ajude a entender os desejos do possível cliente são fatores decisivos. Pense que a parte mais difícil já passou, que é entrar em contato com o cliente. 

E a Syonet pode ajudar!

A Central de Leads do CRM Syonet

O CRM Syonet é o mais completo gestor de leads do mercado automotivo. Ele foi desenvolvido especialmente para esse mercado, levando em consideração todas suas especificidades e a regra de negócio das concessionárias. Consegue integrar todos os processos de sua concessionária, do showroom até o pós-venda.

Como é o tratamento  de leads da sua concessionária? sabia que o CRM Syonet pode ajudar você nisso

A Central de Leads é uma solução que permite uma gestão de leads mais efetiva. É possível criar fluxos para um atendimento mais automatizado, garantindo que sua concessionária ão perca oportunidades. Afinal, perder uma oportunidade porque você demorou demais para atender é um absurdo.

As integrações

Integrações são fundamentais para um bom funcionamento de um CRM. O CRM Syonet, por exemplo, oferece diversas integrações disponíveis. É possível integrar o software tanto com WhatsApp como com redes sociais, para que você tenha uma visão macro de como está performando sua concessionária. Em um lugar você consegue acompanhar tudo, todo o desenvolvimento de seus negócios.

Como é o tratamento  de leads da sua concessionária? sabia que o CRM Syonet pode ajudar você nisso

 

A Central de Leads também está integrada com o banco de dados da montadora. Isso permite que você consiga capturar oportunidades no site da montadora, sem deixar oportunidade para seus concorrentes. Tudo para conseguir vender mais e também merecer o bônus que a concessionária oferece.

Por fim, o sistema da Central de Leads permite que, através de dashboards personalizados, você consiga acompanhar como está o progresso de todas as oportunidades. Quem é o responsável, quais são os úmeros de entrada, de saída, o percentual de conversão. Tudo em uma tela, para que você entenda tudo que acontece em sua concessionária.

A Central de Leads vai te ajudar a criar um processo mais fácil para fazer a gestão dos seus leads. Com isso você economiza tempo e recursos, deixando o time de vendas muito mais eficaz e focado no mais importante, a venda. 

A Syonet é uma empresa que conhece as práticas e rotinas de sua concessionária, e desenvolve produtos para atender às suas necessidades. A Central de Leads une a capacidade de administrar seus diferentes leads com funcionalidades para tornar seu trabalho muito mais dinâmico.

Ah! E ão menos importante, ão perca o bônus que a Montadora pode te conceder! Não perca o Lead para o concorrente! Vamos conversar?

 

Syonet CRM - Atraia, venda e fidelize muito mais clientes.

Somos especialistas e líderes nacionais em CRM e Gestão de Clientes para o segmento
automotivo. Nossa missão é INTEGRAR TODOS OS SETORES da concessionária e
desenvolver A MELHOR FORMA de relacionamento com o seu cliente, para GERAR mais
negócios, mais vendas e RETER mais oportunidades