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14 de outubro de 2019

Os benefícios do uso de apps no pós-venda da sua concessionária

Toda empresa conta com diversas fases dentro do próprio negócio, como a abordagem e a concretização da venda. Algumas destas fases são mais importantes do que outras, mas é imprescindível estar atento a todas elas, principalmente ao pós-venda.

No ramo de concessionárias, por exemplo, o acompanhamento pós-venda é uma parte integral da operação. 

A partir deste contato, é possível ampliar o vínculo de fidelização entre a sua empresa e o cliente. Por este motivo, é essencial demonstrar interesse pela satisfação do consumidor e pelo rendimento dos automóveis vendidos. 

Além disso, a pesquisa de satisfação no pós-venda pode ser feita com muito mais facilidade.

Com o uso de aplicativos, este contato entre vendedor e cliente fica muito mais fácil de ser efetuado. Ao possuir as informações dos clientes diretamente no app, a equipe de vendas ganha mobilidade para agendar visitas às concessionárias, ligar para falar sobre novos produtos e acompanhar a satisfação geral dos clientes.

Além disso, vale lembrar que com um aplicativo fica muito mais fácil realizar pesquisas de satisfação com clientes que compraram veículos novos e enviá-las às montadoras, ficando dentro do prazo de 3 meses após a venda do automóvel e evitando, assim,  possíveis multas e uma eventual perda da licença. 

Este tipo de ação acarreta positivamente na gestão de relacionamento pós-vendas, pois demonstra um interesse da concessionária em continuar um atendimento da melhor forma possível, para acompanhar a satisfação dos consumidores após a compra. 

Existem outras ações de pós-vendas que podem ser executadas diretamente no CRM Syonet. Confira:

O CRM Syonet conta com um  app exclusivo para vendas internas e externas, que também pode ser utilizado durante a fase de pós-vendas, pois armazena todas as informações do lead, podendo ser acessado de modo offline. 

Para conhecer todas as funcionalidades do app e entender todos os detalhes sobre o CRM Syonet, acesse o nosso site e entre em contato com um de nossos atendentes através do chat online.