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5 de maio de 2019

Identidade Corporativa Digital e Social

O modelo CRM Digital – Conteúdo, Relacionamento e Monitoramento – faz parte do conceito estratégico e sustentável de uma estrutura composta por: pesquisas, diagnósticos, métricas, feedbacks e operacionalização de todo um sistema visando a construção de relacionametos e obtenção de resultados orgânicos.

Sua estrutura e organização está conceituada em um rico modelo estratégico de planejamento. No qual cada marca/negócio possui sua personalização e segmentação conforme objetivos e desejos.

O CRM digital é a maneira estratégica e mais estruturada para construir a Identidade Corporativa Digital e Social da sua marca e empresa.

Conteúdo

Quais histórias a sua marca deve contar nas mídias sociais? Como identificar os melhores conteúdos e torná-los atrativos para o seu público de interesse? O conteúdo faz parte da essência de uma marca. Tangibilizar esse conteúdo é fundamental para criar aproximação com seus consumidores e prospects. Curadoria de conteúdo é um pilar importante durante essa fase e em todo processo do CRM e na construção da identidade corporativa digital de uma marca.

Relacionamento

Sua marca tem um excelente conteúdo, mas não sabe se relacionar e provocar interações com seus clientes e consumidores? Provavelmente ela não está convertendo esse conteúdo em resultados. Redes sociais são canais de relacionamentos. Relacionamentos são negócios disfarçados. Criar estratégias de relacionamentos e conversações são indicadores importantes para atrair e despertar atenção do seu público-alvo.

Monitoramento

O relacionamento da sua marca está indo 100% e tudo está alinhado com a estratégia e curadoria de conteúdo, ok? Que ótimo. Então não precisamos monitorar, certo? ERRADO. O monitoramento exerce papel fundamental dentro do CRM Digital. Ele é responsável por indentificar oportunidades (monitoramento de oportunidades), mapear comportamentos e desejos do público-alvo por meio de feedbacks e comentários, classificar sentimentos e percepções, desenvolver pesquisas de mercado e benchmarking junto a concorrentes, além da atuação na criação de filtros específicos de keywords potenciais para o seu negócio.

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