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5 de maio de 2019

A nova Syonet: vamos acelerar ainda mais suas vendas!

Há 16 anos, a Syonet cria produtos que auxiliam nossos clientes a crescer e fortalecer seus negócios. Sempre buscamos construir relações sólidas com o mercado, ancoradas na confiança de quem utiliza as soluções Syonet. Hoje, já são:

É isso que nos motiva a buscar cada vez mais melhorias, através de funcionalidades novas, entregas inovadoras e assertividade que o mercado automotivo precisa. Também nos preocupamos que nossa marca e posicionamento mostrem todos esses pilares ao mercado, para que estejam alinhados com tudo que a Syonet conquistou em 16 anos de mercado, com a confiança de todos os nossos clientes. Então, desenvolvemos as melhorias apresentadas abaixo.

Primeiramente, foram definidos nossos principais objetivos como marca, para que nossas ações e nossa comunicação estejam de acordo com todas as entregas de valor que oferecemos aos nossos clientes. São eles:

  1. Auxiliar ainda mais o mercado através das vantagens do CRM Automotivo Syonet: nossa solução completa para concessionárias, que integra todas as áreas, e que facilita a gestão da jornada de venda do início ao fim. Somos uma solução global e automatizada.
  2. Valorizar nosso título de Líder de Mercado e as parcerias importantes, como as homologações com montadoras de renome, sempre nos esforçando para oferecer aos nossos clientes as melhores soluções.
  3. Aumentar o reconhecimento de marca a partir da premissa data-driven. Ou seja, propagar pelo mercado automotivo as vantagens do armazenamento e do cruzamento de dados de diferentes setores da concessionária, o que possibilita aos nossos clientes uma tomada de decisão e criação de estratégias comerciais mais assertivas.

Levando tudo isso em consideração, chegamos a um novo posicionamento:

Na corrida pelas maiores vendas, a Syonet oferece de forma personalizada, o mais completo CRM automotivo do Brasil. Ele integra dados de todas as áreas de uma concessionária e permite que toda a equipe foque em um único objetivo: ACELERAR AS VENDAS.

Três principais vantagens que o cliente usufrui ao contratar o CRM Syonet serão valorizadas nessa nova fase da empresa: a manutenção global dos leads, o circuito de vendas no CRM e a aceleração das mesmas.

Vamos entendê-las melhor:

1. Gestão total dos leads

Com o CRM Syonet, a concessionária realiza a gestão de todos os setores em uma única ferramenta – o Syonet é uma solução completa. Nele, é possível gerenciar todo o caminho que o lead faz no negócio, desde a fase da pré-venda, até o fechamento do negócio e ações de pós-venda. O nosso CRM oferece todos os recursos necessários para não perder os leads ou clientes de vista, de forma prática, pois as informações de todos os setores envolvidos são armazenadas em uma única solução.

2. Circuito de vendas

O conceito de circuito remete ao fato de ser possível explorar todo o caminho percorrido pelo lead dentro da concessionária, que é acompanhado e gerenciado através do CRM Syonet, personalizado com apps e módulos para cada setor de uma loja automotiva. Existem os módulos: vendas, vendas web, marketing, recepção, F&I e Consórcio, Pós-vendas e Agendamentos, e Peças & Acessórios.
Cada um destes módulos conta com funcionalidades e dashboards exclusivos para que sua equipe possa focar no aumento de vendas e em estreitar a relação com os clientes.

3. Aceleração das vendas

Essa vantagem aborda a automatização de processos do CRM, possibilitando que se venda mais e melhor. A partir de dados de diversas áreas e do cruzamento das informações na plataforma, é possível adicionar filtros para encontrar as melhores oportunidades de vendas, tomar decisões baseadas em dados para ações assertivas, e acelerar o fechamento dos negócios. Além disso, é possível acompanhar a trajetória do cliente dentro do negócio, os seus retornos e demandas, tornando mais fácil e prático manter sua satisfação.

O novo logotipo

Com base nas mesmas reflexões sobre nosso produto e serviço, o logotipo foi reformulado e modernizado, tendo como pilares os conceitos de liderança, modernidade e simplicidade:

Essas são as bases das mudanças em nossa comunicação, que também dão forma às vantagens que queremos disseminar no mercado automotivo, ajudando cada vez mais concessionárias a cuidar de seus clientes, desde a pré até a pós-venda, de forma prática e efetiva.

E aí, gostou da nova marca da Syonet? Nos conte nos comentários, queremos saber suas impressões. Além disso, fique ligado em nosso blog, pois nossa equipe produzirá mais conteúdos sobre CRM e vendas automotivas no futuro.

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